O som de: Sanctus Real

15 mar

Imagem

Agora vou falar de um grupo que vem conquistando cada vez mais a minha admiração: Sanctus Real

Sabe, eu adoro o estilo calmo deles, e que realmente fala ao meu coração hihi. E além de tudo, o amor deles por Deus é explícito em muitas de suas composições. O CD que eu mais gosto é o “Pieces of a Real Heart”. Sério, são musicas lindas, muito tocantes.

Bem, O Sanctus Real surgiu em Ohio, 1998. Já lançaram 6 CD’s e cativaram muitos fãs mundo afora. Vou postar algumas musicas que eu gosto:


(não tem clipe oficial,. mas é linda mimi)


(também não tem clipe, ;/)

Mas então, espero que tenham gostado.

Deixe um comentário

