Na Proteção de Deus Salmos 148:8-12

4 abr

O guarda chuva nos protege apenas da chuva e do sol mais Deus nos protege de tudo basta apenas permanecermos em sua presença.

Nos salmos 143 mostra Davi suplicando por liberdade, pois esta sendo atacado por seus inimigos é uma passagem maravilhosa mais o que me chamou atenção foi do versículos 8 em diante:

8- Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.
9- Livra-me, ó SENHOR, dos meus inimigos; fujo para ti, para me esconder.
10- Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.
11- Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
12- E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo.
Salmos 143:8-12

8 e 9Quando clamamos a Jesus e decidimos seguir seus caminhos ele toma a direção e luta nossas batalhas, ele sempre nos garante a vitoria. Nele podemos nos refugiar, debaixo das tuas assas sempre estaremos seguros.

No versículo 10 á 12 Davi engrandece a Deus e pede a ele direção, pede para que Deus acabe com seus inimigos que tem lhe trazido tantos problemas e angustia sua alma.

Como Davi nossa atitude tem que ser esta quando vier às tentações ou inimigos se levantarem devemos clamar a Deus lhe pedindo ajuda, porem Deus só pode ajudar aquele que tem uma aliança com ele aquele que escolheu fazer sua vontade , este terá a vitoria garantida por Jesus.

Este sou eu e você que seguimos Jesus, jamais se esquece permaneça em cristo e ele permanecerá em nós cuidando com todo o seu amor e carinho.

Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: