Nota Fiscal Paulista – Faça o seu cadastro

5 abr

Ontem estava pensando em como nós compramos muitas coisas no nosso dia a dia como: Roupas, sapatos, comida e muitas outras coisas. Um exemplo muito bom é que toda vez que vou ao supermercado, estando no caixa à moça pergunta:

-CPF na nota?

Eu respondo: – Não obrigada.

O que ela quer saber se você quer a Nota Fiscal Paulista; mas para isso você tem que estar com o CPF cadastrado no site da secretaria da fazenda. https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2f

Depois que você se cadastrar toda compra que fizer e colocar o CPF será lançada no site, você de estar pensando o que eu ganho?

Você ganha dinheiro! Os créditos podem ser usados para:

Reduzir o valor do débito do IPVA do exercício seguinte (em até 50%);

Solicitar depósito dos créditos em conta corrente ou poupança;

Solicitar depósito dos créditos em cartão de crédito.

Caso você não tenha carro, cartão de crédito ou conta em banco ( como eu) , dá pra enviar os créditos pra uma pessoa jurídica ou física e até “vendê-los”. Existe até uma espécie de bolsa de créditos, onde dá pra comprar produtos com os créditos da nota fiscal paulista.

O consumidor ganha em cima do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), 30% deste valor será pago para os consumidores. Entenda esse valor será pago do produto que você comprou e será dividido para todos os outros consumidores do mesmo produto que também compraram no mesmo período. Complicado?

Ex. O consumidor ganha em cima do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), 30% deste valor será pago para os consumidores. Então digamos que o hipermercado que você frequenta vai pagar em janeiro R$100,000 em ICMS por todos os leites que comprou de seus fornecedores (cada produto tem um ICMS diferente), 30% deste valor, no caso R$30,000 será dividido entre todos os consumidores que pediram nota fiscal paulista naquele estabelecimento e compraram leite em janeiro. O valor também será proporcional ao que cada consumidor gastou.

Fonte: http://jardelscorner.com.br

Não perca tempo essa é uma iniciativa do estado, pois assim os estabelecimentos serão mais fiscalizados e você ainda ganha no final.

Muito bom essa ideia eu já fiz o meu cadastro .

beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: