Uma tarde com as amigas

21 maio

Oi pessoal.

Hoje o dia estava um tédio total! Sabe quando tudo parece não ter graça, você olha de um lado pro outro e tudo que você faz não muda a sensação de tédio? Bom é assim que eu me senti hoje até as  16:00 da tarde até eu receber a visita da minha prima e de uma amiga nossa.E mais, ainda ganhei um presente inesperado; um cd “Gateway Worship”.Muito bom.

No dia como esse nada melhor que os amigos pra te animar.

Em pouco tempo nós cantamos, conversamos, demos boas risadas e claro fizemos um lanche; uma tarde maravilhosa.

Eu ganhei um presente (meu cd), mais o verdadeiro presente é uma verdadeira amizade, pois essa nunca acaba  por isso á Mariana e a Lucimar obrigada por animar minha tarde.

Pense nisso! Aproveite um tempo vá visitar um amigo, passe um tempo juntos você vai se surpreender.

beijos

Deixe um comentário

