Make: Delineador

28 maio

Bem, como já sabemos, o make é uma parte fundamental da produção. E o make da estação é bem clean, marcando o olhar, e a pele com um bom acabamento dá o charme à produção. Enfim, uma das formas de marcar o olhar é usando o delineador, que podem ser encontrados em diversos formatos (líquido, lápis, gel, entre muitos outros, à escolha do cliente) e apesar de ser um tanto quanto complicado utilizá-lo (pra mim é, principalmente o líquido), o resultado é lindo. O olhar é uma das primenras coisas em que as pessoas realmente reparam, e se ele está bem marcado, é ainda melhor !

Vou colocar algumas fotos que eu achei super interessante *-*

E por fim, eu achei um vídeo muito legal, onde a garotinha do vídeo (não me lembro o nome ;p) meio que ensina  a fazer 5 tipos de de delineado *-*

 

E vocês? De quais mais gostaram?

4 Respostas to “Make: Delineador”

  1. Gabi 28 de maio de 2012 às 22:21 #

    Nossa, eu que mal sei fazer um risquinho reto, hehe. Tem várias ideias legais mesmo, adorei! =)
    Beijos.

  2. Ana Arantes 28 de maio de 2012 às 22:45 #

    Eu adoro makes assim, poréeem não tenho coordenação NENHUMA pra fazer isso! até ando treinando, mas nao tenho conseguido 😦
    Beijoss
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    • Amandinha (: 30 de maio de 2012 às 18:45 #

      Eu também não sou dotada de tanta coordenação, mas eu tento haha (:

Deixe um comentário

