Eu amo a Deus!

13 jul

 

Se te perguntarem: Você ama a Deus?

Qual seria sua resposta?

A minha seria: Sim eu amo a Deus!

Mais dizer não é o bastante esse amor tem que ser mostrado em pratica.

Pergunta: Como faço isso?

Em João 14:15

Diz: Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.

Essas palavras foram ditas por Jesus a Felipe e é passada da mesma forma para nós hoje. Não basta apenas dizer que ama, temos que cumprir sua palavra, seus ensinamentos e assim nosso amor será verdadeiro diante dele.

No verciculo23 diz:

Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada.

Essa é uma promessa maravilhosa que todo cristão deveria ansiar em receber, pois se guardamos a palavra ele promete que:

-O pai nos amará,

Nada no mundo se compara ao amor de Deus. Lembre-se disso.

-Ele virá até nós e fará morada.

Ter Jesus conosco é um privilegio e uma honra, pois ele nos guarda nos protege como um pai protege o seu filho, pois é assim que ele nos vê como seus filhos.

Amar a cristo é cumprir seus mandamentos e seguir seus passos, leia a bíblia,  aprenda pois é através dela que Deus que falar com você. Não perca tempo hoje Jesus quer fazer de você morada onde ele possa habitar.

Beijos.

Deixe um comentário

